Murrilo Assume Camisa de Lide na 4a Etapa -SC

Por/Luis Claudio Antunes portal R3

O dia em Santa Catarina foi do atleta Otávio Bulgarelli, do Team Funvic Pindamonhangaba. Na etapa que largou em Urubici e chegou no mirante em Bom Jardim da Serra, o atual campeão brasileiro de estrada, mostrou que está em grande forma e venceu de forma espetacular a quarta etapa da competição.

Diferentemente das outras etapas, onde havia uma largada neutralizada, hoje, ouve a largada real em Urubici, já com uma subida inicial de 10 km. Nos primeiros quilômetros de prova, vários ataques aconteceram, pois com 5 km houve um prêmio de montanha.

Na sequência, uma nova fuga se formou e estes atletas pedalaram por vários quilômetros até serem alcançados pelo pelotão, que a esta altura, já estava reduzido. E assim foi durante toda a etapa, mas a decisão ficou para os momentos finais.

Faltando menos de 5 quilômetros para o final da etapa, Otávio Bulgarelli, que estava em uma fuga com mais quatro atletas, arrancou e abriu do quarteto.

Daí para frente ele não foi mais alcançado. Bulga, como é chamado no pelotão, conseguiu abrir ainda uma boa vantagem dos demais e cruzou a linha de chegada sozinho, bem à frente de Joel Cândio Júnior "Maritaca", de São Caetano do Sul.

O terceiro lugar ficou com Ricardo Pscheit, de Joinvile e o quarto lugar foi para Murilo Ferraz, da DataRo. O pódio ainda teve Adélio Silva, da FW Engenharia, em quinto lugar.

Novo líder

Após a quarta etapa, a competição tem um novo líder. Com o quarto lugar na etapa, Murilo Ferraz, da DataRo, assumiu a liderança geral da competição.

Maurício Morandi, Memorial/Santos, agora é o segundo colocado, a 9 segundos do líder e Magno Prado Nazaret, de São José dos Campos, à 13 segundos.

Comentários (12002)

• bolsa louis vuitton original
    I enjoyed just came a little unglued a plastic heel, but otherwise very good product in perfect condition.ABsolutely love these shoes but the buckle is no an actual buckle it just clips on the side which i kinda don't like. It fits very good but very light which is a good a bad thing i guess.
    bolsa louis vuitton original
  • mbt shoes uk debenhams
    mbt shoes discontinued sale Clube de Ciclismo - Murrilo Assume Camisa de Lide na 4a Etapa -SC
    mbt shoes uk debenhams http://www.fortyfourth.us/mbt-mens-kisumu-sandals-brown-p-126.html
  • MBT Ema Shoes
    mbt shoes factory outlet Clube de Ciclismo - Murrilo Assume Camisa de Lide na 4a Etapa -SC
    MBT Ema Shoes
  • mbt shoes online
    mbt shoes for plantar fasciitis Clube de Ciclismo - Murrilo Assume Camisa de Lide na 4a Etapa -SC
    mbt shoes online http://www.biomimicrychicago.org
  • MBT Koshi Shoes
    mbt schuhe in usa kaufen Clube de Ciclismo - Murrilo Assume Camisa de Lide na 4a Etapa -SC
    MBT Koshi Shoes
  • hermes bags blue
    hermes belt 75cm Clube de Ciclismo - Murrilo Assume Camisa de Lide na 4a Etapa -SC
    hermes bags blue
  • hermes paris bombay
    cheap hermes courier Clube de Ciclismo - Murrilo Assume Camisa de Lide na 4a Etapa -SC
    hermes paris bombay
  • mbt shoes uk debenhams
    resole mbt shoes uk Clube de Ciclismo - Murrilo Assume Camisa de Lide na 4a Etapa -SC
    mbt shoes uk debenhams
  • newports
    Can you like the design? Yes! Can you like the color? Yes! Had you been pleased about the standard? Yes! Was it just as described? Yes!
    <a href="http://www.fazemosyoga.com/newports-cigarettes.html" title="newports">newports</a>
  • mbt shoes uk debenhams
    mbt shoes vancouver Clube de Ciclismo - Murrilo Assume Camisa de Lide na 4a Etapa -SC
    mbt shoes uk debenhams
  • wholesale louis vuitton bags for sale
    hermes birkin bag discount Clube de Ciclismo - Murrilo Assume Camisa de Lide na 4a Etapa -SC
    wholesale louis vuitton bags for sale http://croma.gr/handbags-wholesale-dropship-4678.asp
  • MBT Barabara Shoes
    mbt schuhe online bestellen Clube de Ciclismo - Murrilo Assume Camisa de Lide na 4a Etapa -SC
    MBT Barabara Shoes
  • MBT Changa Shoes shopping
    mbt shoes uk Clube de Ciclismo - Murrilo Assume Camisa de Lide na 4a Etapa -SC
    MBT Changa Shoes shopping
  • louis vuitton used for sale
    The product is exactly as the description. I recommend the seller. contacted this seller, and they responded in a reasonable time. Also, the shipping did not take too long.Fast shipping, the bag is cute, good quality.
    louis vuitton used for sale
  • MBT Barabara Shoes
    mbt shoes sale uk clearance outlet Clube de Ciclismo - Murrilo Assume Camisa de Lide na 4a Etapa -SC
    MBT Barabara Shoes